Menu

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Resenha : A Culpa é das estrelas

A Culpa é das estrelas é um livro do ilustre John Green, que escreve ótimos livros especialmente para adolescentes, histórias para rir e chorar...Recentemente John escreveu e publicou o famoso "A Culpa é das estrelas", que teve um enorme reconhecimento mundial, conquistando públicos de todas as idades e tamanhos, quem não leu, quer ler, quem já leu quer ler de novo, e até mesmo que não gosta de ler diz querer conhecer essa obra de John Green.O livro está despertando o gosto da leiteira em pessoas que nunca se imaginariam lendo algo com mais de 10 páginas.

A obra conta a história de uma jovem chamada Hazel Grace, portadora de um câncer que já não a faz esperar muito da vida, a menina vive sem esperanças, sem vontade, apenas vive... Até conhecer Gus, em uma dessas reuniões para pessoas portadoras de câncer e se apaixonar por ele, o romance faz valer a pena toda a sua vida, juntos, o casal nos passa muitas lições, e ainda com tudo conseguem sorrir e nos fazer sorrir também... Mas com um final surpreendente " A Culpa é das estrelas" nos impressiona, vale a pena conferir. O livro muda a forma de ver a ida de muitas pessoas, e ensina vários valores, os personagens são vividos pelos leitores, e cada sentimento deles nos afeta de alguma forma... 

Na minha opinião um ótimo livro que está reinaugurando com chave de ouro o nosso BLOG, espero que tenham gostado. Bjokass !!!

2 comentários:

  1. Oi adorei sua resenha...mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos..acesse o link..www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Não li não, vou acessar o link e vejo, se ler eu faço a resenha e falo um pouco sobre o livro já que quero colocar o blog dentro do patamar da leitura *--* Obg por comentar e volte sempre que puder ^^*o*

      Excluir

Obrigada por comentar!!